Maquiagem para os Lábios

Para dar volume aos lábios: desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Sempre aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível e depois finalize com o gloss.
Para diminuir o volume de seus lábios: aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom. Mas não se esqueça que lábios carnudos são super atraentes e merecem destaque.
Para fazer com que o batom dure mais passe o produto e “morda” um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.

Maquiagem para os Olhos

Para aumentar olhos pequenos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá uma impressão de serem maiores.
Para separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores, mas só do centro para o lado de fora.
Para aplicar o curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.
Para diminuir os olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons mais escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.
Para disfarçar olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores.
Para passar o rímel: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios.
Para aproximar olhos separados: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores, mas somente da parte interna para o centro do olho.

Nariz:

Para afinar: passe um blush mais escuro que o tom da sua pele nas laterais, do canto interno das sobrancelhas até suas abas.

Aprendeu tudinho?
Bjusss
By Juliana... (nem preciso escrever o resto)

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade.